quinta-feira, 23 de julho de 2009

Para todas as amáveis pessoas ki estão participando do meu blog um grande abraço, obrigada pelos inumeros comentários... estou ouvindo todos vocês e gostaria de dizer ki estaria muito mais feliz se alguns de vocês fizesem o favor de colocar no comentário o seu e-mail para eu poder responder... qualquer coisa... mandem comentários diretamente para o meu e-mail: juliana.saudades@hotmail.com

A respeito das fotos sobre naruto ki eu pus... algumas pessoas me mandaram comentários reclamando ki aquele estilo era j-rock e não emo, me perdoem se eu os frustrei.. mais a intenção era msm emo.... meus queridos j-rockrs, por favor não fikem chateados comigo..... pode até parecer j-rock, mais os desenhos são emo....kkkkkkkkkkkk
há e por favor, qualquer coisa vocês podem me mandar desenhos feitos por vo6 ki eu publico aki...ou emo, ou j-rock, eu adoro anime....
ainda a respeito do anime naruto... algumas pessoas concordaram comigo ki o am0or de sasuke e sakura é realmente incrível e me deram uma ótima sugestão de lançar algumas histórias sobre eles, mais eu axei ki ficaria muito mais legal se vocês me ajudarem... então por favor, lancem seus comentários sobre as histórias e até desenhos se for possível.. e eu estarei aki pronta para postá-los....
e eu noto ki tem muito otaku aki no meu blog hein????
olha uma pediu para eu divulgar esse site ki avisa sobre todos os eventos anime:
www.pressgames.com.br
e tem tabem o sayto.com, ké por ele ki eu acompanho todos os eventos aki de brasilia...
pessoal... as roupas góticas ki eu postei no blog infelizmente eu não vendo... mais posso indicar se alguém aí por acaso vender me fala ki eu faço questão de anunciar.. tbm adoro essas roupas.. aki em brasília.. eu costumo comprar no PORÃO DO ROCK, mais, a maioria das minhas roupas... eu mando fazer...
há...... eu sei ki todo o mundo pirooou qnd eu postei sobre as transformações do cabelo da marimoon, teve muita gnt me perguntando como ki se faz akilo...pessoal...
eu já pintei meu cabelo de algumas cores bizarras... então a dica ki eu posso dar é ki antes de vocês pintare os cabelos de cores fortes... procurem descolori-los primeiro.... mais tomem bastante cuidado e hidratem bastante, descoloração deixa o cabelo fraco e seco...
e muuuuuuuuuito obrigada pelos milhõooooooooooooooooooes de pontos ki ganhem por curtir as bandas ki eu gosto...
há e sobre a entrevista da Avril e a matéria sobre a Hayley Williams, fikem tranquilos, deixarem vo6 por dentro de tudo o ki rolar na vida delas...
Olha! a matéria ki postei sobre suspensão humana ki aliás, foi muito comentada tbm.... eu devo admití-los ki eu não entendo muita coisa sobre isso... um dia, eu fui ao salão de beleza e vi uma revista ki falava sobre o asunto...fikei tão inspirada ki resolvi estudar sobre isso.. e me interessei bastante.. até hj não tive oportunidade de participar de uma experiÊncia como essa, mais ainda não sei se tenho tamanha coragem e nem tanta concentração, além disso, devemos estar bem tanto com o nosso corpo, quanto com a nossa alma e nossa mente....
BOM, ESSA POSTAGEM É MSM SÓ PARA AGRADECER A VO6 E DIZER KI EU ESTOU ABERTA A VISITAÇÃO:
MEU ORKUT É JULIANABRAMATTY@HOTMAIL.COM
O MEU MSN É JULIANA.SAUDADES@HOTMAIL.COM
AMUH V6
XAU!!!!!!!!!!!!!!